,

Um Novo Dia

Foto do banco de dados do Pexels.

Ao acordar, percebi que não faz sentido permanecer num determinado ambiente. Nem sei dizer o que aconteceu durante essa noite de sono; apenas sinto uma coisa: o meu propósito mudou. Estou em uma missão nobre; é superior a mim e a você. Os passarinhos estão cantarolando, parecem estar conversando comigo. Não é apenas um amanhecer; algo novo brotou em mim. O meu sexto sentido está convicto que estou iluminado. Só preciso acreditar que o compromisso pode ser cumprido; há muita água nessa corrente natural.

Deixe um comentário

Heverson Santana

Natural das terras de Natal, Rio Grande do Norte, como um habilidoso autor, fiel à arte da escrita. Seu desejo incessante de compartilhar os frutos de seu árduo trabalho ecoa pelos caminhos digitais, onde deposita suas criações com ardor. Imerso nos amplos horizontes da reflexão, ele contempla os mistérios da vida, explorando os recônditos da fé, das emoções e da esperança com profundidade. Sua escrita, como uma ferramenta inspirada, desbrava caminhos corajosos e introspectivos, tocando os corações daqueles que se aventuram em suas palavras.

Vamos nos conectar

Publicações recentes

Blog no WordPress.com.